Em Araraquara: Jardineiro de 73 Anos morre após sofrer mal súbito durante o trabalho

Compartilhe esta notícia:

Alcides Galvão Francisco não resistiu aos ferimentos na cabeça; SAMU foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.

Uma tragédia abalou a manhã desta sexta-feira no Jardim Paraíso, em Araraquara. O jardineiro Alcides Galvão Francisco, de 73 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto exercia suas atividades profissionais por volta das 10h.

O incidente ocorreu quando Alcides, em meio ao seu trabalho, repentinamente desmaiou e caiu sobre alguns galhos, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Colegas de trabalho, ao presenciarem a situação, imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Contudo, os socorristas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar que o jardineiro já havia falecido em decorrência dos ferimentos. A notícia deixou a comunidade local consternada, especialmente aqueles que conheciam Alcides Galvão Francisco.

As circunstâncias precisas do mal súbito que levou à queda do jardineiro ainda estão sendo investigadas. A fatalidade serve como alerta para a importância da atenção à saúde, mesmo durante as atividades cotidianas. A equipe do SAMU e autoridades competentes estão acompanhando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe esta notícia: